quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Domador de Paixões

Título: Domador de Paixões
Autor: Catherine Anderson


Sinopse:
Molly Wells é uma mulher com muitos segredos. Só ela sabe o motivo que a levou a roubar um valioso puro-sangue ao ex-marido e a entregá-lo a um conhecido domador de cavalos, que vive num rancho a centenas de quilómetros dali. E a razão porque está sem emprego, sem dinheiro, e com um medo horrível do ex-marido. Ao acolher Molly no seu rancho, Jake suspeita que pode estar a dar guarida a uma ladra. Mas algo naquela mulher corajosa e ao mesmo tempo vulnerável o toca particularmente. Mas até que ela se sinta suficientemente forte para aceitar tudo o que lhe deseja proporcionar, a única coisa que Jake pode oferecer-lhe é a sua disponibilidade paciente, a força para a ajudar a fazer frente aos seus inimigos e a promessa de a amar para sempre.

A minha opinião:
Este livro é um lindo romance, onde o amor e a compreensão conseguem ultrapassar tudo.Jake é um homem como todas nós gostávamos de ter (lol) romântico e bonito e a Molly não é perfeita e com a moral destruída pelo ex-marido, como a autora já nos habituou
Neste livro temos também um cavalo muito mal tratado e que sabe quem é bom e quem não é.
Devo confessar que não há muito de novo neste livro em relação aos outros já publicados anteriormente. Podendo isto ser um aspecto positivo porque nunca nos desilude e negativo porque vai dar sempre ao mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário