quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Trilogia O Sonho

Trilogia: Trilogia O Sonho
Autor: Nora Roberts

Título: Um Sonho de Amor

Sinopse:
Um Sonho de Amor é o primeiro livro da Trilogia O Sonho, um romance enternecedor que nos dá a conhecer a vida de três irmãs de coração. Laura, Margo e Kate cresceram juntas no ambiente luxuoso de Templeton House e juraram amizade eterna, mas é chegada a altura de partirem em busca dos seus próprios sonhos e Margo é a primeira a fazê-lo. Margo é deslumbrante e detentora de uma personalidade votada ao sucesso. Mas nada do que irá alcançar na sua carreira internacional como modelo fará apagar o estigma que interiormente carrega: conquistar o amor e aceitação da mãe. Talvez devesse ser mais doce como Laura, ou mais lógica, como Kate. Mas ela é imprevisível, espontânea e nada a detém...


Título: Um Sonho de Vida

Sinopse:
Kate Powel adora viver em Templeton House e ama a família que a criou desde que os seus pais morreram. Embora não seja tão bela e esfuziante como Margo, ou delicada e doce como Laura, Kate soube encontrar o seu caminho: é uma profissional de sucesso que organiza toda a sua vida em função do trabalho... O seu maior sonho é conseguir alcançar uma sociedade na empresa de contabilidade para a qual trabalha e assim provar o seu valor. Mas será que é mesmo este o seu maior sonho?




Título: Um Sonho de Esperança

Sinopse:
No último romance da Trilogia d’O Sonho ficamos a conhecer Laura Templeton, a verdadeira filha e herdeira do império hoteleiro dos Templeton. Laura sempre teve todo o conforto e segurança material que a família Templeton lhe podia proporcionar. Mas, aos trinta anos de idade, vê o seu casamento destruído pela infidelidade e interesse. O que cedo na vida lhe parecera ser eterno escapou-se-lhe por entre os dedos das mãos, como se de areia se tratasse. Laura tem dificuldade em lidar com a sua nova situação familiar e será com o apoio das suas amigas Margo e Kate que Laura irá recuperar forças para renascer numa nova mulher, independente, segura de si e do seu trabalho autónomo.